FAPESP

O Conselho Superior da FAPESP iniciou o processo de busca do novo Diretor Científico da Fundação, que assumirá o cargo a partir de abril de 2020. Foi designado um Comitê de Busca para examinar as credenciais dos candidatos e subsidiar o Conselho Superior na elaboração de uma lista tríplice a ser enviada ao Governador do Estado de São Paulo.

Integram o Comitê de Busca Marilza Vieira Cunha Rudge, professora emérita da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp); Ronaldo Aloise Pilli, professor titular do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e Liedi Bariani Bernucci, professora titular e diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) – todos membros do Conselho Superior da FAPESP.

As indicações de candidaturas podem ser submetidas ao comitê tanto por membros da comunidade de ciência e tecnologia do Estado de São Paulo como pelos próprios interessados até o dia 5 de outubro de 2019.

Os procedimentos e a documentação necessária para a submissão de candidaturas estão detalhados no comunicado do presidente do Conselho Superior da FAPESP, Marco Antonio Zago.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It