imagem e som

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) lançou edital de seleção para o curso de mestrado com ingresso em 2019.

São 21 vagas nas linhas de pesquisa em “História e Política do Audiovisual” e “Narrativa Audiovisual”.

Podem participar do processo de seleção candidatos portadores de diplomas de curso superior de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente.

A seleção será feita em quatro etapas: avaliação de pré-projetos (eliminatória); prova de conhecimentos teóricos no campo do audiovisual (classificatória); prova de proficiência em língua estrangeira (classificatória); e defesa oral do pré-projeto (eliminatória).

A documentação necessária para inscrição poderá ser entregue na secretaria do PPGIS das 14 às 17 horas, na área sul do campus São Carlos da UFSCar, ou ser enviada pelos Correios (somente via Sedex).

Serão aceitas as postagens com data até 31 de julho. Os documentos necessários e os procedimentos completos devem ser conferidos no edital em https://bit.ly/2J5pSt7.

Mais informações: www.ppgis.ufscar.br.

Agência FAPESP

Pin It