nanomateriais

Uma vaga de doutorado para o Projeto Temático “Otimização das propriedades físico-químicas de materiais nanoestruturados e suas aplicações em reconhecimento molecular, catálise e conversão/armazenamento de energia” está disponível no Instituto de Química da USP. O prazo de inscrições termina em 30 de novembro de 2017.

O projeto engloba a utilização de metodologias simples, versáteis e ambientalmente amigáveis para o desenvolvimento e estudo de novos nanomateriais (inorgânicos, orgânicos e/ou híbridos).

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para o professor coordenador do projeto, Roberto Manuel Torresi (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.), com carta de interesse, curriculum vitae atualizado, e-mail e telefone de dois pesquisadores para referência.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1808.

A bolsa tem duração de quatro anos, com valor de R$ 3.626,10. Mais informações sobre a Bolsa de Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/261.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Pin It