deep learning

Uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é oferecida para o projeto “Desenvolvimento de novas ferramentas para o compartilhamento e reúso de dados através de pesquisa transnacional sobre o impacto socioeconômico das áreas protegidas (PARSEC)”, apoiado no âmbito de um acordo da Fundação com o Belmont Forum. O prazo de inscrição termina em 30 de setembro de 2019.

As atividades do projeto serão exercidas no Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

O projeto visa fomentar a colaboração entre cientistas para melhorar os resultados de pesquisa e o compartilhamento de dados. Os resultados serão úteis para pesquisadores que manipulam dados sobre a terra, o espaço e o ambiente em todo o mundo. O bolsista desenvolverá um experimento inovador em computação, relacionado ao gerenciamento e à análise de dados por meio de modelagem baseada em deep learning.

Para se inscrever, os interessados precisarão enviar uma carta de interesse, currículo Lattes, comprovante de conclusão do doutorado e uma lista de três referências profissionais (nome, título, e-mail e número de telefone de contato) para o e-mail do coordenador do projeto, o professor Pedro Luiz Pizzigatti Corrêa (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3174.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It