tecnologias

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas, até 11 de setembro de 2019, em processo seletivo do curso de difusão Introdução ao Moodle para Formação em Saúde Pública, na modalidade educação a distância (EAD). Moodle é um software que funciona como uma plataforma de apoio ao ensino.

O objetivo do curso é possibilitar a compreensão do uso de tecnologias digitais em processos de ensino-aprendizagem a partir da problematização do conceito de educação a distância na era da informação e proporcionar ao estudante noções básicas sobre plataformas digitais e as principais ferramentas do Moodle.

O curso se destina a graduados egressos de qualquer área de conhecimento, sobretudo docentes universitários, mestres e doutores, estudantes de pós-graduação e interessados em desenvolver atividades de monitoria e tutoria em cursos e demais atividades acadêmicas que usem ou pretendam usar tecnologias digitais em processos de ensino-aprendizagem.

Os interessados podem se inscrever pelo site da FSP-USP. A inscrição será efetivada apenas se for confirmado o pagamento da taxa no valor de R$ 15.

As aulas são gratuitas e serão oferecidas de 2 de outubro a 27 de novembro de 2019.

Mais informações: www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/16229.

Agência FAPESP

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Pin It