O boletim Pesquisa para Inovação está de cara nova – e de casa nova também. Lançado em 14 de junho, o boletim é enviado semanalmente a quase 100 mil empresários, executivos, consultores, pesquisadores e diversos outros profissionais com um grande ponto em comum: a vontade de inovar.

A partir desta terça-feira (06/09), Pesquisa para Inovação deixa de ser um produto da Agência FAPESP para se tornar um novo veículo de divulgação da Fundação.

FAPESP – Pesquisa para Inovação, que pode ser acessado em pesquisaparainovacao.fapesp.br, traz reportagens com casos de sucesso de empresas inovadoras, vídeos com depoimentos de empresários sobre os desafios de empreender, oportunidades de financiamento a projetos de inovação, notícias e agenda de eventos de interesse do setor, atualizados diariamente.

Além do site, FAPESP – Pesquisa para Inovação continuará a enviar por e-mail, todas as terças-feiras, um boletim com novidades para inovadores brasileiros. A ideia é estimular a inovação empresarial no Estado de São Paulo e no Brasil e promover a colaboração entre universidades e empresas, bem como o intercâmbio de informações entre parceiros potenciais.

O boletim é gratuito e pode ser assinado em: http://pesquisaparainovacao.fapesp.br/assine.

Agência FAPESP

Pin It